top of page

15ª CORRIDA UNIÃO EUROPEIA

 

BRASILIA (DF)

Data: 5 de maio

Horário: 6h30 - Corrida 10 milhas (16,09km)

             7h    -  Corrida 5km e 10km

Local: Eixo Rodoviário Sul, largada na altura do Banco Central

Inscrições abertas

 

Confira o regulamento da corrida no site Central da Corrida

A 15ª Corrida da União Europeia será realizada no dia 5 de maio (domingo), no Eixão Sul de Brasília e contará com as seguintes modalidades: 10 milhas - aproximadamente 16km; 10km e 5km. Qualquer pessoa acima de 18 anos e em condições físicas adequadas para a prática esportiva pode participar. O percurso de 5km é aberto para corredores a partir de 16 anos.

Com o objetivo de fomentar o esporte para Pessoas com Deficiência (PCD), a Corrida possui uma modalidade especial para esses atletas. Serão 5 km para cadeirantes e andantes. Para esta premiação, será considerada a ordem de chegada.

As inscrições podem ser feitas pelo no site Central da Corrida. Os kits poderão ser retirados no Bazar Europeu na Aliança Francesa de Brasília (SEPS 708/907, lote A), que acontece na véspera do evento, dia 4 de maio.

INFORMAÇÕES SOBRE A ENTREGA DE KIT

DATA: 04/05 (sábado)
HORÁRIO: De 9h às 15h
LOCAL: Aliança Francesa- 708/907 Sul

Para a retirada do kit a apresentação de documento de identificação é obrigatória. Caso haja divergência nos dados, o atleta deverá procurar a organização para a correção até uma hora antes da largada. Não haverá entrega de kits no dia do evento.

Você poderá indicar outra pessoa para retirar o seu kit. Acesse o sistema na Área do Atleta, procure o evento 14ª Corrida União Europeia, clique em EDITAR. Lá você poderá indicar o NOME e CPF de quem poderá retirar o kit por você.

Atletas da categoria 60+ devem ir pessoalmente retirar o kit. Não haverá entrega para terceiros.

KIT DE CORRIDA

O kit de corrida será composto por:
- Camiseta do evento
- Número de peito
- Chip de cronometragem
- Seguro saúde
- Kit lanche (após o evento)
- Medalha de participação (após o evento)


 

bottom of page