top of page
953X407 - SPEAK DATING-02.png

Hoje (25/09) das 15h às 18h, você tem um encontro marcado com falantes nativos de países da União Europeia no conforto da sua casa.

O Speak Dating faz parte da XVII edição da Semana da Europa (SEU) e é uma atividade 100% virtual e gratuita. O objetivo é proporcionar aos participantes uma experiência multicultural e multilinguística através de atividades distribuídas em três tipos de salas: sala principal, salas speak dating e salas painel.
 
A sala principal é onde tudo começa. Nela você receberá mais informações sobre as atividades e terá acesso aos links das demais salas. Nas salas speak dating, você conhecerá mais sobre os idiomas: alemão, francês, finlandês, espanhol, italiano, polonês, irlandês, neerlandês, entre outros – através de conversas breves com falantes nativos via Zoom. Além disso, nas salas painel, você encontrará diversas informações sobre cultura, turismo e oportunidades de estudo e trabalho em países europeus. Tudo isso com liberdade para entrar e sair de cada sala de acordo com a sua preferência.

​Gostou? Então faça a sua inscrição e participe!

PROGRAMAÇÃO - SPEAK DATING-01.png
bottom of page